quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Super Mixagem Big Apple

Com exclusividade, mais uma Super Mixagem Big Apple, essa é para matar saudades, agradeço as palavras Reinaldo, inclusive sempre visito seu blog, tem muita coisa boa !!! Lembrando que tenho muita gravação do Julinho arquivado, não só o Big Apple mas também Radio Flight, Pool FM ( 1985 ), Bandeirantes FM, LM Music e muito mais, aliais Eu acompanho o Julinho Mazzei desde o inicio dos anos 80, e nunca mais escutei um locutor como ele no rádio. sempre escuto seus programas em volume máximo em casa ou no carro, os meus amigos ficam loucos, fora outros que não o conhece e quando escuta fica de boca aberta, verdadeiramente único, de mais...!!!

http://www.4shared.com/file/64349095/cc6e7bc3/Super_Mixagem_Big_Apple.html

Um comentário:

Reinaldo Lima disse...

Bacana e Bruno, até Pool Fm 89,1 e Bandeirantes Fm , todas essas rádios eu escutava nos anos 80 e 90 , foram épocas maravilhosas , onde voce girava o botão do rádio e podia escutar não uma mas várias estações tocando muita música boa , e a febre dos Djs nas rádios lembra ? , éra uma guerra no bom sentido, eu gravava muito mas pena é que eu não tinha dinheiro para ficar comprando fitas cassetes e o logo regravava as fitinhas, eu gravei muita coisa , mas regravei por cima , eu conhecia o Dial de ponta a ponta , passava por todas as rádios procurando por novidades, mas as Tops mesmo eram : Pool Fm 89,1 ( a do Jeans Pool) , Manchete Fm 91,3 (aqui é bem melhor) , Bandeirantes Fm 96,1 (bem no meio do seu Dial), Radio Cidade 96,9 , Metropolitana Fm 98,5 (a radio que apita em SP), Transamérica Fm 100,1 , Jovem Pan 2 100,9 , essas são as rádios que fizeram sucesso no passado , mas a que mais inovou e ficou muitíssimo pouco tempo no ar foi a Pool Fm 89,1 , desde o início eu ouvi ainda em caracter experimental , tinha um rádio gravador , só fui tem meu aparelho de som 3x1 em 1988 , já com meus 22 anos eita pobreza , mas meu gosto pelo rádio vem desde meus tenros 8 anos , já ouvia a Radio Excelsior Am 670 Klz , Difusora Am 960 Klz e América Am 1460 Klz .
É isso ,
Abraços e continue nos presenteando com essas pérolas , estarei esperando ansiosamente pelos próximos programas , principalmente da Pool Fm e Bandeirantes Fm .

Abraços radiofônicos e sucesso .

Reinaldo Lima