domingo, 28 de setembro de 2008

LM Music 37 ( Parte 1 & 2 )


Estou de volta galera !!! Trazendo o primeiro de muitos programas do LM Music, neste programa o Julinho nos traz muitas músicas legais, fora sua locução que é demais, também traz o Sergio Motta descrevendo a sua viagem pela Rota 66. Gostaria se alguém tiver a primeira música deste programa, por favor mande ela para mim, pois acho ela bem legal. Atenção senhores passageiros é hora de embarcar pela Rota 66 com o grande motorista Julinho Mazzei, uma boa viagem a todos !!!

5 comentários:

Reinaldo Lima disse...

Eita coisa boa , ja baixei ... , e o primeiro eu tenho mas esta um pouco diferente , pois eu cortava as locucoes , ainda bem que tem uns malucos no bom sentido que gravava a locucao ,,, parabens e obrigadao .......

helton disse...

Opa: Que legal encontrar mais um fá que guardou pérolas como essas que estou ouvindo agora, Parabens e o mais bacana é que está compartilhando com a gente pois existe muitas pessoas com programas guardados e não divulgar é apagar da historia momentos mágicos do passado, mas graças ao Ed, Reinaldo, vc e outros tá aparecendo de vagar bastante coisas.
Um segredinho tenho mais de 80 fitas do LM e Big Aplle, tou convertendo e vou disponibilizar.
sds: Helton@grupomeireles.com.br

Murilo disse...

Cara!
Meu nome é Murilo moro em Rio Branco-AC, vc mandou bem d+, deixou até a locução do mestre!! Noustaugia pura velho!! Chega me arrepiei.
Aqui eu só tinha acesso através de fita K7 vinda de sampa pelo correio, pensa na dificuldade!! Poxa se vc tivesse mais eu ia até a sua cidade te dar um abração!! E os videos!! Nem sabia que esse video existia!! Baixei todos até deu vontade de chorar de tanta emoção meu!!! k k k k Valew mesmo fica nessa força!!

Alexsandro disse...

Os links estão inválidos

FABIO DJ PRO ♫ disse...

Ola tudo joia teria como postar denovo as musicas ,pois o link 4shared nao presta mais, desde ja agradeco