domingo, 26 de outubro de 2008



Quanto tempo que agente não colocava nada novo, chego agora com mais um LM Music, esse é mais que especial pois foi o primeiro ir para o ar pela Transamérica, o programa de estréia com a fantástica locução do mestre Julinho Mazzei. Espero que todos estejam gostando dos arquivos, breve estarei colocando mais alguns. Agora não vamos perder o embarque pois o nosso ônibus já esta de partida para mais uma viagem, embarquem nessa " Ti Vejo na 66 "

http://www.4shared.com/file/68512779/500c8dfb/LM_Music_1___Parte_1__.html

http://www.4shared.com/file/68525141/ab0068d1/LM_Music_1___Parte_2__.html

5 comentários:

Unknown disse...

Bruno parabéns pela iniciativa, quanta saudade destes otimos programas da rádio, me arrepei ouvindo a abertura. Abraços

Gilberto Gomes Pimentel
Presidente Prudente

Reinaldo Lima disse...

Ae Bruno , valeu por mais essa pérola, obrigado, como é bom curtir esse programas do Mestre Julinho Mazzei depois de tantos anos , e que bom que tem malucos como eu que curtiram bons programas numa época tão boa .
Abraços , Reinaldo Lima

Reinaldo Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo Lima disse...

Esqueci de falar , algumas dessas músicas the best eu tenho nos meus arquivos , dos Lm Music que eu tenho até agora só encontrei essas músicas muito loucas nos seus posts, ficava pensando comigo sera que ninguém gravou os programas que eu gravava e finalmente apareceu você , pra voce ver como são as coisas é só ter paciencia .
Estava procurando uma música que ele anuncia em um Lm Music meu e finalmente achei : Marcia Jonhson - Get On Up , essa é demais ,, procure e ouça , voce vai lembrar, dessa eu achei muito dificil de achar , caso queira te envio .
Abraços ,,,
Reinaldo Lima

Reinaldo Lima disse...

Falae Bruno , tudo certinho , por onde andas , desististe de postar ?
Mande noticias ...

Abraços ,
Reinaldo Lima